VLOG ÁFRICA DO SUL | SAFARI DE BALÃO E CAMINHADA COM LEÕES

By on 3 de julho de 2016

Último e melhor dia da viagem!!

Não tenho palavras para descrever o que foi o safari de balão! Nunca pensei que seria tão espetacular andar de balão! Saímos do hotel de madrugada, ainda era 4 da manhã e o frio até lá estava de bater os dentes! Mesmo no verão, faz muito frio na África do Sul durante esse horário, e como o jipe é aberto, ganhamos cobertores até hahah. Pra chegar até onde o balão está percorremos o interior do parque Pilanesberg e assim, fizemos um safari noturno! Fantástico! A vida noturna é bem diferente do que tínhamos visto no dia anterior. Sobrevoamos o parque e como o balão não faz barulho para descer, quando a gente via um bicho, o baloeiro descia bem pertinho e o animal nem aí pra gente hahhaha. O pouco é no meio da savana onde Deus mandar, pois o balão não tem dirigibilidade! Muito legal!! Por rádio, o baloeiro chama o resgate que vem até armado para o caso de uma animal aparecer! Mas acho que é seguro, pois de repente o cara abre uma champagne e por ali ficamos apreciando a savana hahhaha

Depois, incluído no passeio, fomos até um hotel dentro do parque para tomar café da manhã, ainda na companhia dos nossos amigos bichos, que encontramos durante o passeio e que também, estavam do outro lado da cerca da mesa do café!! Literalmente animal!! ahhahah

Almoçamos no The Palace e como tínhamos um tempinho até o próximo passeio, fomos conhecer a piscina de ondas e o parque aquático.

Para fechar com chave de ouro, fizemos uma caminhada com leões! Isso mesmo gente! Andamos junto com os bichanos, sem jaulas ou grades! Amei demais!

Recomendo muito essa viagem!! E quem for por favor me leve na mala porque quero muito voltar!!

beijinhos e até a próxima!

Comments

Be the first to comment.